quarta-feira, 6 de abril de 2011

Grupo Delírio vai a Brasília acertar contas com presidente

Alguns integrantes da Companhia Delírio de teatro foram até Brasília solicitar à presidente Dilma mudanças na emissão de verbas para suas produções. Após a reunião com Dilma, os integrantes da companhia ficaram pagando mico em frente ao Palácio das Alvoradas. “A reunião foi bem produtiva. Dilma é mais feia pessoalmente, mas isso não atrapalhou em nada as negociações. A partir do ano que vem, a companhia receberá recursos diretamente da governo federal, e eu, que já era poderoso, vou ficar ainda mais”, brincou o diretor Edson Bueno.
Questionado se a camiseta vermelha foi utilizada para agradar a presidente, Edson refutou: “quem me conhece sabe que eu sempre estou com essa camiseta vermelha. Agora que estou mais gostosão que era antes, acho que esse é um look que valoriza meu corpo”, garante ele.
Já Diego Marchioro escancarou e disse:”Fui de verde e amarelo sim. Como bom produtor, tenho que agradar a presidenta para conseguir a verba. E se não fosse por mim, a companhia teria voltado com uma mão na frente e outra atrás”.
Depois da visita, a Equipe De Cara flagrou alguns membros da companhia em um taxi, rumo à balada. O ator Marcel, que nunca tinha andado de táxi, estava radiante com a experiência. “Achei o máximo poder pagar para alguém te levar aos lugares. Adorei”, afirmou. Já Diego, irritado com os números registrados pelo taxímetro, não estava para brincadeira. “Depois de ficar uma tarde toda em reunião com a Dilma, vamos gastar toda a verba em táxi. Isso é muita falta de respeito com um produtor”, concluiu Diego, que ainda disse nunca mais levar Marcel a esse tipo de passeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário