sábado, 30 de julho de 2011

FIM DO CASO UYARA - Investigações foram inconclusivas

Uyara não abre a boca para dizer a verdade e, aparentemente, Lemos foi cúmplice do todo o ocorrido.
Com cara de quem não sabia de nada, a vocalista d’A Banda Mais Bonita da Cidade reapareceu. Durante a passagem de som da cantora Michele Mara, que já havia feito o alisamento japonês para o show, Uyara apareceu como se nada tivesse acontecido. “Ai gente. Sei lá. Tava por aqui mesmo. Primeiro fui à Casa China comprar umas velas que eu achei que ficariam ótimas para o show, depois fui pro Cafofo Couve-Flor, fiquei lá esperando umas performances que não rolaram. Depois disso fui me exercitar nas academias da Terceira Idade e é isso gente”, disse a atriz. Os integrantes da banda, indignados, não engoliram a história. “Depois dessa, vamos mudar nosso nome pra Banda Mais Loroteira da Cidade”, afirmou Vini Nisi. No entanto, nem mesmo o apelo da Gabriella Alessandra, grande vencedora do concurso cultural promovido por nossa equipe, fez com  que a fofa da Uyara revelasse a verdade. “Foi isso mesmo gente. Já disse, que saco. Se eu achar a notinha da Casa China eu mostro pra vocês”, reforçou. Quando questionada sobre a coincidência do seu sumiço com o do balão, Uyara foi categórica: “Gente, eu nem tinha percebido que a nosso logo é um balão”, disse ela apressando-se para o início do show, que corre tranquilo e lindamente, segundo os enviados especiais da Equipe De Cara que estão, neste momento, no Teatro Guaíra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário