quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Estreia de "O Butô de Mick Jagger" cria rebuliço na classe


A estreia do espetáculo “O Butô de Mick Jagger” hoje às 21h no Mini Guaíra promete causar frisson na classe artística de Curitiba. Tudo por conta da presença do ilustre cantor Mick Jagger, que dá nome ao espetáculo e ao filho da Luciana Gimenez. Recebidos pela Equipe DeCara em um estúdio fotográfico da rua Riachuelo, Luiz Felipe Leprevost e o astro do rock posaram para fotos e contaram um pouco mais sobre a parceria. “I never entendi esse histórrria do Leprevost de Butô, aliás, I never entendi nenhuma história do Louis. Ele quer fazer o meu Butô é isso? Ou ele me Butô nessa di sacanage?”, indagou Jagger com seu sotaque carregado. Já Luiz Felipe acredita que a empreitada ainda vai render muitos bons frutos. “Essa peça não é somente uma nota para um livro bonito. Minhas parcerias começam com o afeto. Sou incapaz de criar com alguém sem que a amizade chegue antes, e foi exatamente assim com o Jagginho”, contou. Quando perguntado sobre a nova silhueta, Leprevost revelou. “Fiz um esforcinho pra receber o Mickinho, e agora estou me sentindo dono do meu próprio Butô”, concluiu Leprevost entre risadas.
Ao fim da entrevista, os dois artistas foram comemorar a parceria no bar Distinto Cavalheiro pra Butarem o papo em dia.

Serviço:
O Butô de Mick Jagger


Onde? 
Miniauditório do Teatro Guaíra
Quando? 
De 17 a 28 de agosto - de quarta a sábado às 21h e domingos às 19h
Quanto? 
R$ 14 inteira e R$ 7 meia-entrada
Quem faz?
Ciliane Vendruscolo e Débora Vecchi

9 comentários:

  1. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  2. rebuliço e frisson.
    ahan...

    ResponderExcluir
  3. censurando comentários?
    nossa! parabéns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca censuraria comentários! é q o blog estava parado por um tempo!

      Excluir
  4. não quer trabalhar...tira do ar né???

    ResponderExcluir
  5. Que povo mala q não acha nada engraçado... Eu me divertia com isso aqui!

    ResponderExcluir