segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Oração de Leo Fressato é ouvida por Equipe DeCara e ator é resgatado

A Equipe DeCara encontrou Leo Fressato pedindo ajuda a transeuntes.

A Equipe DeCara foi surpreendida por um pedido desesperado neste fim de semana. Nossa redação foi invadida por uma gritaria ao longe, um sussurro que parecia ser uma Oração vinda de um local não identificado. Diversas equipes foram enviadas às ruas de Curitiba para descobrir do que se tratava aquilo. Chegando ao Jardim Botânico demos de cara com o ator, músico e compositor Leo Fressato, desesperado e desorientado ao lado de um amigo emo com um mapa na mão. “Meu amor, essa é a última opção pra achar o meu busão, coletivo não é tão simples quanto pensa, acabei perdido numa mata densa”, contou. Fressato, que está preparando seu show para esta terça-feira (09) no Wonka, contou que passou por momentos de aflição por não saber onde estava. “Estava andando por aí em plano sequência com minha legião de adoradores, que cantam Oração 24 horas por dia atrás de mim, quando, no meio da muvuca, perdi noção de onde estava, quem eu sou e pra onde eu vou. Foi uó. Preciso ensaiar ainda hoje e fiquei perdido na cidade, eu e meus adoradores, nem sabia que estava em Curitiba, um absurdo, por que tá sol aqui, gente”, disse. A Equipe DeCara teve que contratar vários ônibus para resgatar Leo e seus add oradores do Facebook e Youtube.

Depois do resgate, mais tranquilo, Leo dormiu no trajeto Jardim Botânico-Largo da Ordem.


Um comentário:

  1. nossa.
    muitooooooo engraçado.
    nunca ri tanto.
    vcs estão demais mesmo.
    ...

    ResponderExcluir