terça-feira, 3 de maio de 2011

Dupla revela o novo hit do inverno curitibano


Os atores Jeff Bastos e Well Guitti mostraram, nesta semana, à Equipe De Cara, uma pequena amostra do que eles têm chamado de “o mais novo sucesso do inverno curitibano”. A coreografia, idealizada pela dupla, contém elementos modernos, no entanto, sem esquecer daquele agito típico das noites de frio da cidade. “A gente quer é abafar nessas noites de frio de Curitiba. Estamos ensaiando duro para que possamos conquistar o público com essa nova coreografia, que será apresentada todos os finais de semana à meia-noite no Largo da Ordem”, diz Well.
Já Jeff Bastos, que na foto fez charme para aparecer, garante: “Isso não é mais um axé somente. Queremos abalar as estruturas da Casa Hoffman para mostrar que nem só de linguagem corporal vive o artista curitibano. Por isso, iremos apresentar bem em frente ao espaço para que os dançarinos saibam que os atores são muito mais bafo quando o assunto é coreô”, garante.
Segundo a dupla, que tem se encontrado diariamente para ensaiar, a música que irá embalar os finais de semana ainda não foi decidida, mas entre as favoritas estão: Você não vale nada mas eu gosto de você, do grupo Calcinha Preta, Aeróbica do Tchan, do grupo É O Tchan, e Fugidinha, do sertanejo Michel Teló. “São as que tocam diariamente no nosso MP3”, afirma a dupla.

3 comentários: