terça-feira, 3 de maio de 2011

Atriz revela motivo de ida ao Rio de Janeiro


A atriz Manoela Reichmann divulgou à Equipe De Cara o resultado final do tratamento de depilação definitiva das axilas que concluiu na cidade do Rio de Janeiro no início deste ano. Manoela, que não havia divulgado nem mesmo para amigos o motivo de sua ida para a cidade maravilhosa, enviou à Equipe De Cara uma foto mostrando o resultado final. “Fiquei muito feliz com o resultado. Agora, posso tirar fotos com os braços erguidos à vontade”, garante.
Quando questionada sobre o porquê de não ter realizado o tratamento em Curitiba, Manoela revela. “Fiz a compra no Peixe Urbano e não percebi que a cidade selecionada era o Rio. Mas tudo bem, assim aproveitei para dar um passeio e visitar amigos queridos, como o Andy, por exemplo, que me acompanhou em todas as sessões”, diz.
Agora, Manoela diz que não sabe se irá continuar o tratamento. “Até pensei em fazer em outras partes do corpo, mas é muito dolorido. E outra, acabei gastando muito mais, agora vou ter até que economizar na Coca-Cola”, brinca a atriz.

2 comentários:

  1. Muito bom....Ri d+!!!! Vcs sao muito criativos.... Cada dia melhor...acompanho sempre que posso...Bjbj cecé

    ResponderExcluir