segunda-feira, 20 de junho de 2011

Alexandre Nero se confunde em gravação e dá fiasco


O ator, cantor, apresentador, compositor, revisor, diagramador, desembaçador e homem da dor, Alexandre Nero, mais uma vez aprontou das suas. Durante gravação do programa “Estrelas” da Angélica, Nero se embananou inteiro e fez confusão com o que iria apresentar para o programa. “Queria mostrar um pouco mais sobre essa ‘multifacetação’ artística que está presente no meu dia a dia. Pensei em fazer uma receita, daí trouxe panelas. Mas na hora quis improvisar e acabei pensando em dar dicas sobre vinhos e bebidas. Depois achei melhor falar sobre música mesmo. No fim, virou um mix cultural a La Nero”, diz o ator, crente que estava abafando. Já a reação da apresentadora Angélica foi a mais inusitada possível. “Gente, alguém me falou que o Nero era um bafo. Não acreditei quando eu cheguei lá e o infeliz não sabia nem o que fazer. Era panela, garrafa, microfone, cano. Meu Deus. Achei um absurdo. Não sabia nem como reagir”, constatou a apresentadora que, na foto, não consegue esconder sua cara de espanto. A cena, que já foi ao ar, deixou diversas pessoas da classe boquiabertas. Veja as declarações:

“É uma bicha mesmo”, Maurício Vogue.

“Afffff”, Ranieri González.

“Desde quando o ator curitibano deve estar preso a amarras da alma?”, Márcio Mattana.

“Fiquei chocada comigo mesma”, Regina Vogue.

“Vou fazer um filme em que o Nero quebra uma garrafa, mata a Angélica e depois transa com a defunta”, Paulo Biscaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário