sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ator se envolve em acidente



Na saída do Projac, após fazer um teste para o Globo Ecologia, o ator Helder Clayton se envolveu em um gravíssimo acidente de carro. Segundo fontes, o ator estava em alta velocidade e acabou atropelando o protagonista da série Malhação. Bruno Gissoni, que interpreta o personagem Pedro, ficou gravemente ferido. Helder admitiu que estava correndo mas garantiu que não teve intenção. “A culpa não foi minha. Eu estava atrasado para outro teste. Foi esse ator global que passou correndo como um louco na minha frente. Eu só espero que não dê polícia, porque eu já fiz papel de preso, mas daí ser preso de verdade... ah não tenho estômago”, disse ele.
O ator curitibano Ranieri González, que interpreta o personagem Geraldo na série,  testemunhou tudo. “Gente, passei um pouquinho antes por ali. Achei um bafo, porque podia ter sido eu ali desmaiado. Imagina desmaiar nesse calor infernal do Rio?! Que dó do Bruninho, ele é um fofo!”, disse.
No fim, todos ficaram bem, mas Helder não escondeu sua preocupação. “Pior que além de estragar meu Escort branco, perdi o outro teste que eu ia fazer na Record”, lamentou-se. Mas nem tudo foi perdido, o diretor da série, Ricardo Waddington, ao saber que Helder também é ator elogiou o curitibano. “Infelizmente não poderei colocá-lo no elenco de Malhação, mas com certeza vou indicá-lo para o próximo Velozes e Furiosos”, garantiu.

Confira imagem feita por um cinegrafista amador:

Nenhum comentário:

Postar um comentário