sexta-feira, 1 de julho de 2011

Atriz perde aposta e passa oito horas fazendo colega dormir


Nadja Naira, conhecida como faz-tudo da classe, perdeu uma aposta e teve que passar cerca de oito horas segurando a cabeça de seu colega de palcos, Ranieri, enquanto ele dormia. A aposta, não revelada pela dupla, foi realizada durante uma confraternização do elenco. “Não gostaríamos de dar mais detalhes, mas cumpri com o meu dever, mostrando que além de atriz, iluminadora e diretora, também sou uma excelente pagadora de promessas”, afirmou Nadja. Já Rani adorou a ideia, e ficou muito feliz de ter sido amparado pela colega. “Foi uma delícia, pois além de segurar minha cabeça, a Nadjinha ficou fazendo carinho na minha orelha, coisa que eu adoro. O único problema foi o torcicolo que me deu, mas tudo bem, é a Vida”, satiriza o ator. A Equipe de cara ainda investiga o motivo da aposta para maiores esclarecimentos.

E você, sabe qual foi a aposta? Dê o seu palpite!

3 comentários:

  1. voltaram bem sem graça né...

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não conseguimos agradar a todos. Mas, caso você tenha uma sugestão que considere mais legal, mande-nos. Estamos abertos para recebê-la!

    ResponderExcluir
  3. Já eu li todos os posts e, adorei. Parabéns... vocês são muito bons... sucessos...

    ResponderExcluir