quinta-feira, 14 de julho de 2011

“Regina no Centro da Disputa”



A estreia do espetáculo Regina no Centro da Liça vem trazendo discórdia entre dois grandes nomes do teatro brasileiro. A briga iniciou-se durante os ensaios do espetáculo que conta um pouco mais sobre a história da diva Regina Vogue. Com estreia prevista para o dia 16 de julho, neste sábado, diretor e atriz vêm brigando para disputar quem fica com o trono dos Vogue. “Agora eu sou a Mauri Vogue! Chega do Mauri arrasando por aí! É a minha vez de brilhar no palco dos Vogue e logo que isso acontecer, vou tomar aquele teatro pra mim!”, afirmou a atriz.
Já Mauri, o original, disse que ele está bastante impressionado com a atitude da colega. “Ai gente, não sei por que tanta disputa! A Regina é minha mãe e ninguém vai tomar ela de mim”, lembrou. Maurício, que divide a direção com Jacqueline Daher, disse que o processo de construção do espetáculo não está sendo fácil, mas que o espetáculo vai ficar lindo: “A Mauri está com a Regina dentro dela. Tenho certeza que essa raiva toda vai se transformar em verdade para o público”.

Enquanto a briga acontece, Regina viajou para os EUA e fez a divulgação do espetáculo posando para uma famosa revista de moda. Confira:


4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, amei, sou fã de vcs!!!! bjs, maureen miranda

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Nossa intenção é justamente essa: fazer com que vocês se divirtam.
    A Equipe De Cara deseja muita merda na estreia e na temporada do espetáculo. Você, todo o elenco, e, principalmente a Regina, merecem! Merda merda!

    ResponderExcluir
  3. Amei a Regininha na capa da Vogue!

    ResponderExcluir
  4. Acho que a revista é da familia também... Adriano deve te-la comprado quando ainda era criança, para divulgar o trabalho da família!!!!

    ResponderExcluir